Futuro incerto da Ceasa Joinville preocupa vereadores e produtores rurais |
O JEC mal retornou para Joinville e já está de malas prontas para voltar para Brusque. Menos de 48 horas depois de empatar sem gols com o Marcílio Dias, o Tricolor retorna ao estádio Augusto Bauer para encarar o Metropolitano, neste sábado (13), às 16 horas.
Todos os atletas do Tricolor que testaram positivo para a Covid-19 já estão de volta aos treinamentos. Porém, alguns seguem recuperando a condição física e ficam fora do duelo pelo campeonato catarinense. O técnico Vinicius Eutropio, por sua vez, se recupera bem da doença, mas segue afastado das atividades no CT. Mais uma vez o time será comandado pelo auxiliar Felipe Sampaio.
O zagueiro Yago, com lesão na canela, segue no departamento médico e não atua neste final de semana. Douglas Packer, com lesão no joelho esquerdo, também está vetado.
Histórico
JEC e Metropolitano se enfrentaram 48 vezes na história. Foram 16 vitórias do Tricolor, 22 empates e 10 triunfos alviverdes. O Joinville fez 54 gols e sofreu 45.
Como visitante, o Joinville já enfrentou o Metrô 25 vezes. Foram quatro vitórias, 13 empates e oito derrotas. O Coelho marcou 23 vezes e sofreu 26 gols.
Relacionados
Goleiros: Fabian Volpi e Felipe Leineker;
Defensores: André Luiz, Edson Ratinho, Vinicius Freitas, Helerson, Fernando, Jaques e Charles;
Meias: Braga, Diogo Santos, Banguelê, Lucas Goes, Diego e Danilo;
Atacantes: Wallisson, Edinho, Thiago Santos, Caio Monteiro, Gustavo Ermel, Alison, Isaac e Yaya Banhoro
Deixe seu comentário